A loja de 10 mil metros quadrados foi transformada em uma cornucópia de arte e design. Antes de sua grande inauguração, o presidente e CEO da Tiffany & Co, Anthony Ledru, e o vice-presidente executivo de produtos e comunicações, Alexandre Arnault, abrem aqui a estratégia da grife
A reabertura da loja histórica da Tiffany & Co na Quinta Avenida, após mais de três anos de reforma, é um marco superlativo para a marca. Não será apenas uma joalheria, mas um “fenômeno cultural apresentando arquitetura incrível, além de arte e design de ponta”, diz o presidente e CEO da Tiffany, Anthony Ledru.
O espaço de quase 10 mil metros quadrados abrange 10 andares e inclui agora mais três andares de vidro no topo do prédio. Milhões de visitantes são esperados nos próximos meses. “O endereço costumava estar entre as cinco principais atrações de Nova York, como a Estátua da Liberdade e o Empire State Building. Gostaríamos de voltar a esse ranking em breve”, disse o vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany, Alexandre Arnault, ao Vogue Business. “Chamamos isso de [um] marco porque, para nós, é mais do que uma flagship.”