Fundada em 1952, a Tip Top se consagrou no segmento de vestuário infantil e segue em expansão. Presente em 26 estados brasileiros, a marca prevê um faturamento de 202 milhões para 2023 e a abertura de 25 novas lojas.
A marca possui 3 modelos de negócios implementados: lojas de rua e de shopping, Megastore (com itens de enxoval e acessórios) e Outlet, totalizando 05 lojas próprias e 136 franquias.
“Completamos 70 anos, mas sentimos que esse é só o começo da nossa história, estamos com um plano de expansão arrojado para os próximos anos, queremos ter 200 lojas até 2025, e sabemos que é possível, uma vez que confiamos no que oferecemos e nos números do mercado de franchising que crescem exponencialmente a cada ano”, conta David Bobrow, CEO da Tip Top.
A Tip Top fechou 2022 com um faturamento de 170 milhões e espera um aumento de 19% para encerrar o ano de 2023, números totalmente baseados no crescimento do mercado, reforçados pela última pesquisa da ABF, divulgada em fevereiro de 2023, que mostrou que o último trimestre de 2022 teve a melhor performance dos últimos 3 anos, o que revelou que o setor não só recuperou do déficit da pandemia, como superou os números de 2019, ano pré-pandêmico.